Notícias

Biomecanica convida colaboradores a terem renda extra com venda de máscaras e álcool gel.

Diante da situação mercadológica do Brasil as empresas procuram alternativas e planejamentos diversos para o aumento das vendas. “O Brasil passa por um grande desafio, as empresas de pequeno e médio porte precisam de soluções alternativas e estratégias para lidar com as reduções de custo e investimento. Parcerias e diferenciação no portfólio para os produtos básicos de combate e prevenção da pandemia devem ser consideradas”, presidente da Biomecanica, Sr. José Roberto Pengo.

Com mais de 30 anos dentro do segmento da ortopedia com implantes e próteses ortopédicas, a Biomecanica passa a comercializar descartáveis e antissépticos como máscaras e álcool gel. Além do novo portfólio, o plano de retomada elaborado pela diretoria e o planejamento estratégico da empresa, vem com um projeto de comissionamento para o colaborador pela venda de ambos os produtos. “Temos que aproveitar e tornar favorável a localização da empresa, se o colaborador reside em Jaú (sede da Biomecanica) pode oferecer o produto, receber uma renda extra e o cliente pode retirar a máscara na própria empresa com o auxílio de uma equipe preparada dentro dos padrões de atendimento, porque o deslocamento em uma cidade como a nossa é menor e de custo reduzido”, diz o presidente da Biomecanica, Sr. José Roberto Pengo. A diretoria afirma que em vendas maiores os fretes podem ser negociados para o melhor atendimento à todas as empresas no país.

As fabricantes de máscaras e álcool gel estão começando a saturar a produção pois a demanda não termina, e muito provável não terminará após a pandemia, pois o nível comportamental das pessoas foi afetado drasticamente e o uso dos descartáveis e álcool gel pode ser considerado requisito básico para a vida. “Nosso segmento continua com cirurgias realizadas emergencialmente. Da mesma forma que nos preocupamos com as pessoas que recebem nossos produtos implantados, nos preocupamos com nosso público interno e com a parcela da população que não tem acesso aos descartáveis por falta de oferta” diz a diretora estratégica, Ana Carolina Pengo.

O desafio de subcategorizar o portfólio na crise é enorme principalmente na falta de verba para investimentos. “Nós precisávamos nos diferenciar, trabalhamos dobrado e achamos alternativas viáveis dentro dos regulamentos da ABNT e da ANVISA. De fato, entregamos dois produtos de alta qualidade e que trazem segurança aos usuários, esperamos que essa ação possa, em primeiro lugar, ajudar a todos a se prevenirem nessa crise” diz a diretora de produtos, Thaís de Paula Busquim.

 

Para saber mais ou adquirir os novos produtos da Biomecanica, ligue para

(14) 2104 7900

 

Texto: Victor Iazbek – Coordenador de comunicação e eventos da Biomecanica.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Posts recentes:

Arab Health 2023

Entre os dias 30 de Janeiro e 02 de Fevereiro, nossa equipe esteve presente na ARAB HEALTH em Dubai. O evento é uma das maiores

Read More »