Notícias

Biomecanica marca presença na Arab Health em Dubai

Nos dias 29 de janeiro a 1º de fevereiro, a Biomecanica marcou presença na Arab Health, em Dubai. Com mais de 4 mil empresas expositoras de mais de 150 países, a Biomecanica se destacou expondo sua linha de produtos premium.

Os colaboradores André Colaciti e João Paulo Cabrioli representaram a empresa na feira. André, Coordenador de Exportação fala sobre o evento  “mais uma vez, a Arab Health supera as expectativas e mostra que vem se fortalecendo entre as principais feiras do setor médico. Neste ano, recebemos mais de 60 visitas em nosso estande e tivemos a oportunidade de criar laços e trabalhar nossos relacionamentos com clientes ativos e com potenciais”.

Feiras como esta são extremamente importantes para a Biomecanica mostrar seu trabalho para o mundo e aumentar seus relacionamentos, além de compartilhar experiências e adquirir mais conhecimento.

 

Mais sobre a feira

Arab Health traz tendências, inovações, atualizações sobre procedimentos e técnicas no âmbito da Saúde que atraem, anualmente, fabricantes de produtos médicos, atacadistas e distribuidores de todo o mundo. A Arab Health está dividida em quatro áreas: Laboratório Médico e Instrumentação Serviços Hospitalares e Assistência Médica Produtos farmacêuticos Internacionais; equipamentos e serviços, Reabilitação e Fisioterapia. Está é uma das feiras de maior destaque na área no mundo.

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Posts recentes:

Governo SP anuncia nova Tabela SUS Paulista para reduzir filas da saúde

Governo SP anuncia nova Tabela SUS Paulista para reduzir filas da saúde Modelo inovador de remuneração foi anunciado durante cerimônia de 60 anos da Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas (Cmb) no Palácio do Governo Do Estado De São Paulo. Nesta manhã, 28 de agosto, foi realizada cerimônia em comemoração aos 60 anos da Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas (CMB), no Palácio dos Bandeirantes, o evento contou com a presença do Governador Tarcísio de Freitas, e do Secretário de Saúde do Estado de São Paulo Dr. Eleuses Paiva que anunciou o Programa SUSU Paulista, sobre o reajuste dos valores da tabela SUS de procedimentos, profissionais e produtos após 21 anos congelada. Participaram também Dr. Mirocles Véras, presidente da CMB e Edson Rogatti, diretor-presidente da Fehosp- Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo, que comentou “em 8 meses o governador Tarcísio e o Secretário Eleuses deram uma resposta para a tabela sus que esperamos há 20 anos!” O ComSaude foi representado por Ruy Baumer, vice-presidente da Fiesp e diretor titular do ComSaude da Fiesp e Ciesp, que concluiu “São Paulo reconhecendo a importância e relevância das Filantrópicas”.

Read More »

Bioscience Medical + Tornos

Deco Magazine visita a sede da Bioscience Medical A Deco Magazine é uma revista da empresa Tornos, que visitou nossa fábrica na Suíça e nos proporcionou uma excelente entrevista com nossa diretora executiva Ana Carolina Pengo para o canal no youtube e matéria escrita. Nela, podemos conhecer melhor como funcionam as máquinas de usinagem Tornos dentro da Bioscience, quais produtos são fabricados nela e mais detalhes de nossa fábrica. Veja a matéria na revista Confira a entrevista completa

Read More »

Arab Health 2023

Entre os dias 30 de Janeiro e 02 de Fevereiro, nossa equipe esteve presente na ARAB HEALTH em Dubai. O evento é uma das maiores conferências médicas do mundo e uma ótima oportunidade para realizar negócios e trocar conhecimentos. Confira fotos de como foi o evento

Read More »
plugins premium WordPress